Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Saúde ganha destaque pelo bom desempenho no alcance dos indicadores do Previne Brasil

2022-06-08

São João é + Saúde!

A Saúde em nosso município ganha destaque pelo bom desempenho no alcance dos indicadores do Previne Brasil.

Em apenas 1 ano e 05 meses, o Município de São João, conseguiu assumir nesta semana, a 5ª posição na categoria regional e avançou 23 posições a nível estadual, subindo para a 16ª posição em todo o Estado de Pernambuco, atingindo mais de 90% de desempenho na área da saúde.

O alcance desses indicadores reflete o compromisso e a qualidade dos serviços prestados à nossa população diariamente.

Claro que o trabalho não para por aqui! Sempre temos algo novo para conquistar, e a nossa meta é garantir o melhor para nosso povo em todas as áreas com muito trabalho, empatia e determinação.

Um Rumo Novo com a Força do Povo!