2022-08-27

A Prefeitura de São João em parceria com o Ministério das comunicações (MCom), realiza instalação de TV Digital terrestre no município.

O Programa Digitaliza Brasil tem como objetivo a ampliação da digitalização dos sinais de TV em cidades de pequeno porte que ainda possuem transmissão analógica, aumentando assim, a qualidade na transmissão de som e imagem.

A primeira etapa, que consiste na identificação da localização e preparação do terreno bem como a montagem da torre de transmissão, foi concluída, e na última quinta -feira (25) , foi liberado para que todos os são-joanenses tenham acesso gratuito ao sinal digital. Já as famílias de baixa renda cadastradas através do Cadastro Único, receberão nos próximos dias Kits de Conversão, que serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

São João a caminho da digitalização!