Prefeitura Municipal de São João anuncia calendário de pagamento referente ao mês de agosto

2022-08-30

A Prefeitura de São João tem compromisso com a qualidade de vida e bem-estar de seus servidores.

A partir desta, terça-feira (30), os nossos servidores já terão os seus pagamentos referentes ao mês de agosto depositados em conta, de acordo com o calendário.

Ah, vale lembrar também, que o pagamento da primeira parcela do acordo referente ao débito de dezembro de 2020 - deixado pela gestão anterior, aos profissionais da educação (administrativo - ativos e administrativos e pensionistas - Iprevis) também será realizado a partir desta terça!

Para nós é um prazer poder cuidar tão bem dos nossos servidores, assim como eles cuidam do nosso município.