Prefeitura Municipal de São João através da Secretaria de Saúde, anuncia etapa de vacinação infantil contra a covid-19

2022-11-16

A Prefeitura de São João através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a nova etapa de vacinação contra a covid-19. Nessa etapa serão vacinadas crianças na faixa etária de 06 meses a 2 anos de idades, com as seguintes comorbidades:

Síndrome de Down; Diabetes Mellitus; Pneumopatias Crônicas Graves; Anemia Falciforme; Doenças Cardiovasculares; Obesidade Grave; Doença Renal; Cirrose Hepática e Imunossuprimidos.

O ponto da vacinação permanece ao lado da recepção do Hospital Municipal, com horário de funcionamento das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Será necessário apresentar os seguintes documentos:

- Certidão de nascimento ou RG
- CPF e cartão do SUS
- Comprovante de residência
- Cartão de vacina
* Sem esquecer da documentação do responsável que estiver acompanhando a criança.

A vacina terá intervalo de 21 dias entre a 1ª e a 2ª dose, e a 3ª dose pelo menos após 2 meses.