Município de São João Recebe Projeto Resgatando Cidadania

2023-02-24

O Núcleo de Prevenção Social à Violência (Nuprev), vinculado à Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS), em parceria com a Prefeitura Municipal de São João e Secretarias de Assistência Social, Educação, Cultura e Desportos e Secretaria de Saúde, realizará nesta terça-feira (28), o Projeto Resgatando Cidadania.

A ação tem o objetivo de proporcionar a emissão de carteiras de identidade (1ª e 2ª via) e (2ª via) certidões de nascimento, casamento e óbito.

O atendimento à população iniciará às 8h, na EREM João Fernandes da Silva.

Para obtenção da carteira de identidade, o cidadão precisará apresentar: Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e duas fotos 3x4.
Já para obtenção da segunda via da certidão de nascimento, casamento ou óbito, o cidadão deverá apresentar a cópia da certidão anterior ou RG.