Estrutura de alto nível, conforto e qualidade. Recomeço que marca uma geração!

2024-02-24

A Prefeitura Municipal de São João, junto a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, realizou a tão sonhada inauguração das novas instalações da Escola Municipal Tico e Teco.

Em um momento repleto de alegria e emoção, alunos, famílias, equipe pedagógica e demais servidores, bem como convidados e representantes do governo municipal, celebraram juntos mais esta importante conquista para nossa querida São João.

O prédio já foi conhecido como Escola Típica Rural (1953) e após, Escola Mínima São João, possui cerca de setenta anos, vindo a tornar-se a Escola Municipal Tico e Teco em 1948.

Com tantos anos servindo a comunidade, as suas más condições colocavam em risco tanto alunos quanto servidores, dificultando a execução de um trabalho de qualidade, tendo em vista que um ambiente seguro e estruturalmente equipado, contribui significativamente para o melhor acolhimento e desenvolvimento dos estudantes atendidos, assim como suas famílias.