Mais uma edição do Show das Mães, um verdadeiro show de prêmios!

2024-05-11

Mais uma edição do Show das Mães, com muita emoção e um verdadeiro show de prêmios!

A Prefeitura Municipal de São João, através da Secretaria de Assistência Social realizou ontem (11), o evento em comemoração ao dia das mães, o Show das Mães 2024, dedicado a celebrar aquelas que nos deram a vida e enchem nossos dias de carinho e cuidado.

Além do sorteio de brindes incríveis, equivalente a um caminhão de prêmios, nossas mamães não ficaram paradas, músicas muito animadas fizeram a alegria delas.

Levar alegria para o povo também é um compromisso, tudo pensado e preparado com muito carinho, para tornar esse dia ainda mais único e especial.

Nossa gratidão a todas as mamães e suas famílias, que estiveram conosco celebrando este momento.

Desejamos um Feliz Dia das Mães para todas as mamães do nosso município, que seu dia seja lindo e abençoado!