Atendendo a um solicitação do prefeito Wilson Lima, foi autorizado o início da operação tapa-buraco que vai trazer melhorias para a PE 177

2021-07-23

Nesta sexta-feira (23), a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, atendeu ao pedido do Prefeito Wilson Lima, e deu início à operação tapa-buracos, que objetiva melhorias na PE-177, que faz ligação entre São João e Garanhuns.

Em ofício, o Prefeito Wilson Lima detalhou a Secretaria Estadual, todos os problemas que a população de São João e demais cidades estavam enfrentando com a rodovia que apresenta riscos reais de acidentes por suas condições precárias.

"Como prefeito de uma cidade em que o município é cortado pela rodovia 177 e nossos munícipes precisam se deslocar para comercializar os seus produtos e fazer suas compras, me senti na obrigação de solicitar às autoridades estaduais a melhoria dessa via.
Me enche o coração de alegria em ver que nossa solicitação foi atendida que a recuperação da rodovia está sendo realizada a todo vapor!" - Complementou o Prefeito.