Em mãos, foram entregues chaves de novos carros 0km para a Secretaria Municipal de Saúde

2021-08-09

A frota municipal de automóveis destinados a saúde aumentou!

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu três carros Fiat Argo 0km, que foram adquiridos por meio de emenda parlamentar que estava bloqueada e foi destravada através do Deputado Eriberto Medeiros.

O objetivo dos transportes será para melhorar o acesso dos pacientes às consultas eletivas especializadas, demandadas da atenção primária.

A entrega das chaves aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) pelo Prefeito Wilson Lima à secretária de saúde, Gleice Izabel.
Estiveram presentes na ocasião o coordenador de Saúde Harley Davidson, o secretário de administração Gustavo Cabral, o secretário de governo José Elias e o vereador Paulo Barbosa representando os demais parlamentares.

A aquisição dos carros vai permitir um atendimento mais ágil e amplo frente às demandas, fortalecendo as ações da Secretaria, com uma prestação de serviços de forma mais eficiente e rápida, gerando ganhos e melhorias para a população.