Prefeitura Municipal de São João realizará III EXPOAGRO - Feira de Exposição Agropecuária nos dias 24, 25 e 26 de Setembro de 2021

2021-09-17

Prepare o seu coração que a nossa III EXPOAGRO - Feira de Exposição Agropecuária está chegando!!

O evento acontecerá durante três dias, já vai marcando no calendário: 24, 25 e 26 de Setembro, e não esquece tá?!

Sim, não podemos esquecer de informar o local, então anota também, tudo acontecerá na Praça de Eventos, e no ultimo dia, para encerrar com chave de ouro, acontecerá a Cavalgada da Colheita, saindo do Sítio Cachoeirinha dos Carvalhos, na residência de Armandinho dos tratores.

Mais detalhes, é só acompanhar no cronograma.

Compartilha pra todo mundo, leva a família e vamo simbora prestigiar a nossa Expoagro que vai ser INCRÍVEEEL