Prefeitura de São João através da Secretaria de Saúde e CAPS I realiza encerramento de palestras em alusão ao Setembro Amarelo

2021-10-01

Na manhã de ontem (30), foi realizado no Clube Municipal Areia Branca, o evento de encerramento do circuito de palestras em alusão ao Setembro Amarelo.

O encontro reuniu diversas pessoas envolvidas no cuidado em Saúde Mental e profissionais da Rede Municipal de Atenção Psicossocial - RAPS, onde possibilitou uma profunda reflexão sobre atuação e intervenção, quanto ao sofrimento psíquico nos territórios de saúde.

O evento contou também com a participação de servidores, representantes da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Coordenação de Atenção Básica, além do CAPS I e seus usuários.

Nossos agradecimentos à Psicóloga Tainan Amaral pela palestra incrível sobre Saúde Mental e Valorização da Vida, e também a todos os engajados nesta causa durante todo o mês, levando informações preciosas à todas as unidades de saúde do município (espaço rural e urbano).

Todas as vidas importam, e falar será sempre a melhor solução!