Projeto idealizado pela Professora de Educação Inclusiva da rede municipal e alunos, recebe colocação de segundo lugar na 27º Edição da Ciência Jovem

2021-11-16

Adaptabilidade, Sustentabilidade e Inclusão – Somos todos responsáveis - Projeto idealizado pela Professora de Educação Inclusiva da rede municipal, Valquíria Claudino e pelos alunos Rafael Antônio e Magna Emilly (Escola Albertina Moraes), recebe colocação de segundo lugar na 27º Edição da Ciência Jovem.

Foram em média 400 projetos submetidos, dos quais 16 foram desenvolvidos por professores e alunos do nosso município, que disputaram entre estudantes nacionais e internacionais.

A Educação Inclusiva em nosso município tem se destacado no Agreste Meridional, com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e que luta com muita determinação para que os nossos alunos (tanto do espaço urbano, quanto rural) com necessidades especiais se desenvolvam ao máximo e alcem voos inimagináveis.