Prefeitura de São João comemora 63º anos de Emancipação Política e reinaugura a Escola João de Assis Moreno

2021-11-24

Ontem (25), a nossa cidade comemorou 63 anos de Emancipação Política e sem sombra de dúvidas, foi um dia muito emocionante e aguardado por todo o nosso povo.

Pela manhã, para abençoar o dia, ocorreu a Santa Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz, logo em seguida, todos se reuniram na Av. Joaquim Pereira dos Santos, em frente à EJAM para a realização do hasteamento dos pavilhões, ao som da banda marcial Valmira Magalhães de Abreu, que emocionou a todos. Em seguida, foi realizada a reinauguração da Escola João de Assis Moreno, que agora está muito bem estruturada e equipada para acolher todos os nossos estudantes da rede municipal com mais conforto e segurança.

Finalizando a programação, todas as pessoas presentes, puderam ainda, prestigiar e participar das atividades multiesportivas e culturais que aconteciam simultaneamente, enquanto conheciam as novas instalações da escola.

Este momento incrível merece ser relembrado, não é mesmo?

Nosso povo merece o melhor, e por isso a gente trabalha com força!

São João, Um Rumo Novo com a Força do Povo!