Prefeitura Municipal de São João realiza entrega de barracas para feirantes do comércio local

2022-03-01

A Prefeitura Municipal de São João, realizou na última segunda-feira (28), a entrega de barracas para os feirantes que atuam diariamente no centro do comércio local.

A maioria dos nossos feirantes realizavam suas vendas em baixo das árvores do comércio ou ao ar livre, sem nenhum tipo de cobertura, estando expostos ao sol e vulneráveis, sem qualquer tipo de privacidade em seus negócios. Mas agora, a realidade é outra!

Através desta iniciativa do governo municipal, proporcionará mais segurança, organização e higiene.

Além de tudo, as barraquinhas padronizadas deram mais vida e cor ao nosso comercio local.