Semana Santa Solidária: Prefeitura de São João entrega quase 40 toneladas de alimentos para famílias são-joanenses

2023-04-05

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com as demais secretarias, realizou nesta quarta-feira (05/04), mais uma edição da Semana Santa Solidária.

Este ato que é realizado anualmente, eleva a maior mensagem da páscoa: Partilha e Servidão, seguindo o exemplo de Jesus Cristo, na última Ceia e em toda a sua jornada aqui na terra.

Alcançando todas as famílias, os kits alimentícios somaram mais de 40 Toneladas, tudo isso para deixar a semana santa do povo são-joanense ainda mais especial, desde o espaço rural até o espaço urbano.

A preparação dos kits contou com a colaboração de vários servidores municipais desde a montagem até a entrega.

Nosso maior objetivo é ver a nossa gente feliz, e, mesmo em um tempo tão difícil, poder proporcionar por meio de ações como esta, um pouco de alegria e carinho aos nossos cidadãos, se torna um privilégio!

São João, Um Rumo Novo com a Força do Povo.