Após 23 anos, graças à parceria entre as prefeituras de São João e Garanhuns, a Corrida da Fogueira voltou com tudo!

2023-06-17

A 34ª Corrida da Fogueira voltou com tuuudo!

Mais de 1500 corredores de diferentes lugares se reuniram para percorrer um desafiador percurso de 15 km, tanto amadores quanto profissionais. Mesmo em um dia chuvoso, a determinação e o amor pelo esporte por parte dos corredores foram incríveis, tornando todo o esforço para realização deste evento, ainda mais especial!

Os primeiros colocados de cada categoria receberam troféus, e todos os participantes receberam merecidas medalhas. Além disso, os cinco primeiros colocados tanto no masculino quanto no feminino receberam premiações em dinheiro.
Confira as classificações:

(Geral) Feminino

Mirela Saturnino - Petrolina (5mil)
Aline Prudêncio - Fortaleza (3mil)
Mírian Franco - Garanhuns (2mil)
Anastácia Rocha - Petrolina (1mil)
Joelma Andrade – Igarassu (500)

(Geral) Masculino

Justino Pedro - Petrolina (5mil)
Márcio Leão - Brejão (3mil)
Edson Amaro - Petrolina (2mil)
Carlos André - São João (1mil)
Gleison Santos – Garanhuns (500)

Nossos agradecimentos a Corra+ pela coordenação, e ao 71 BI Mtz do Exército, Polícia Rodoviária Federal, Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transporte (AMSTT), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Pernambuco, por todo apoio e suporte na logística da corrida e segurança de nossos corredores.

Parabéns a todos os corredores por essa incrível demonstração de força, superação e paixão pelo esporte! Nos encontramos novamente no dia 15 de junho de 2024, em um evento ainda maior e com muito mais novidades.