Prefeitura de São João divulga Período de Inscrições para Concurso Público para Guarda Civil Municipal

2023-06-28

Iniciaram nesta quarta-feira (28/06), as inscrições para o Concurso Público para Guarda Civil do município de São João. Serão oferecidas 25 vagas, além de cadastro reserva.

Para disputar uma das vagas é necessário ter a idade mínima de 18 e a máxima de 35 anos, possuir CNH nas categorias "B" ou "AB", ensino médio completo, além de outros requisitos que poderão ser acessados no edital do concurso. Na ocasião da admissão para aqueles que passarem e se classificarem dentro das vagas, os guardas municipais irão cumprir uma carga horária de 180 horas mensais e farão jus a uma remuneração bruta de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Os interessados poderão visitar o edital e realizar suas inscrições (taxa no valor de R$ 140,00) no período de 28 de junho a 23 de julho de 2023, através do site oficial da banca responsável pelo processo seletivo (IAUPE).

A prova objetiva está prevista para o dia 03 de setembro de 2023 e aqueles que forem classificados, passarão por avaliação de saúde através de exames médicos e laboratoriais, exame de capacidade física (TAF), avaliação psicológica e curso de formação.

Mais informações, como: inscrições, taxa de isenção, conteúdo programático, entre outros, estão disponíveis no site: http://www.upenet.com.br/