2023-09-29

A Prefeitura Municipal de São João por meio da Secretaria de Administração, em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realizou na manhã de hoje (29), a solenidade de entrega de mais 157 títulos de propriedade, desta vez, às famílias residentes no Bairro da Liberdade, através do Programa Moradia Legal.
Ano passado, foram entregues 28 títulos, e este ano quintuplicamos a quantidade! Já são aproximadamente 200 famílias com o sonho realizado de ter o título da casa própria, e em alguns meses, mais moradores de outros bairros, também receberão os seus títulos.
A regularização dos núcleos urbanos é uma das prioridades da gestão municipal, visando garantir aos moradores que não possuem condições de arcar com os custos do processo de regularização, o direito legal sobre suas residências.

É a Prefeitura Municipal de São João trabalhando para garantir o direito à moradia digna para toda a população.