Tá pago!

2024-02-14

A Prefeitura Municipal, finalizou na última quarta-feira (14), os pagamentos referentes aos editais 01 (audiovisual) e 02 (demais categorias) da Lei Paulo Gustavo, aos agentes de cultura são-joanenses!

A Lei Paulo Gustavo foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19 no Brasil, que impactou de forma trágica o setor cultural nos últimos anos.

Aos fazedores de cultura do município, é de suma importância a preservação, renovação e difusão da diversidade cultural da cidade. Estes serão responsáveis por criar e transmitir expressões artísticas que irão refletir a identidade e a história de São João.