Nota de Pesar

2023-11-13

A Prefeitura Municipal de São João, em nome de toda a população, lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito Pedro Antônio Vilela Barbosa, conhecido carinhosamente por Dr. Pedro Barbosa, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de novembro.

Dr. Pedro, deixa um legado de grande compromisso público, político e administrativo, além de um exemplo inestimável de bravura, generosidade e disposição, os quais fundamentaram toda sua trajetória e trabalho desenvolvido em prol deste município durante os seus dois mandatos como prefeito, que até hoje frutifica e é do conhecimento de todos os são-joanenses.

Diante desta irreparável perda, fica decretado o luto por 03 (três) dias, ao mesmo tempo em que se estabelece ponto facultativo na presente data, 13 de novembro de 2023 (segunda-feira).

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento a toda dedicação e trabalho prestados por este grande homem ao município de São João.